Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 03 > Semana Acadêmica de Gestão 2016.2 começa na próxima segunda-feira (27)

Semana Acadêmica de Gestão 2016.2 começa na próxima segunda-feira (27)

O evento acontece até o dia 31 de março e contará com exposição de pesquisas em diversas áreas da Administração.
por publicado: 24/03/2017 14h49 última modificação: 24/03/2017 14h55

Com o objetivo apresentar à comunidade acadêmica os resultados das pesquisas e desenvolvidas ao longo do semestre bem como os trabalhos de conclusão de curso, a Unidade Acadêmica de Gestão e Negócios (UAG) realiza no período de 27 e 31 de março, a Semana Acadêmica de Gestão 2016.2.

A programação do dia 27 começa às 8h, com a Mostra de Práticas de Pesquisa em Administração de Pessoas, Produção e Marketing. À noite, no horário das 18h30 às 22h, a exposição tem como tema Práticas de Pesquisa em Administração de Pessoas e Sistemas de Informação.

No segundo dia do evento, será a vez da exposição de trabalhos sobre a temática Prática de Pesquisa em Administração Financeira, Materiais e Sistemas de Informação, às 8h, e sobre Prática de Pesquisa em Administração de Produção e Marketing, às 18h30.

A programação do dia 29 será iniciada às 8h, com a mostra de filmes sobre Marketing e também com exposição de trabalhos na temática Empreendedorismo. A partir das 18h30, está será realizada a Mostra de Práticas de Pesquisa em Administração Financeira, Materiais e Mostra de Trabalhos em Empreendedorismo. Todas essas atividades serão realizadas do Auditório 1.

No dia 30, a partir das 8h e também no horário da noite, acontece a Mostra de Trabalhos em Estratégia e Organizações, Sistemas e Métodos, no Auditório 2. O último dia do evento foi reservado para as defesas de trabalho de conclusão de curso, nos horário das 8h e também às 18h30, em salas que serão divulgadas no mural da UAG.

A coordenadora do curso de Administração, Rebeca Cordeiro, destacou que nesse ano, o evento foi ampliado para que todos os alunos possam participar. “Isso fortalece ainda mais a troca de experiências entre os estudantes, especialmente os ingressantes, que poderão, desde já, aproximar-se das áreas de formação do curso de Administração. Para os alunos veteranos, também é uma oportunidade de perceberem a dinâmica das disciplinas que irão cursar nos semestres seguintes”.

Comunicação Social do Campus João Pessoa