Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 02 > Conselho Diretor recebe inscrições da sociedade civil

Conselho Diretor recebe inscrições da sociedade civil

Serão eleitos representantes dos pais de alunos, das entidades de trabalhadores e patronais.
por publicado: 21/02/2017 12h01 última modificação: 24/02/2017 14h11

Estão abertas as inscrições para representantes da sociedade civil no Conselho Diretor do Campus João Pessoa do IFPB, biênio 2017 – 2018. Serão eleitos representantes dos pais de alunos bem como das entidades de trabalhadores e patronais, cada segmento com seu suplente.

As inscrições são realizadas através de preenchimento de formulário, que deverá ser apresentado durante assembleia, marcada para o dia 09 de março, às 9h, no Auditório José Marques. Clique aqui para ter acesso ao edital e ao formulário de inscrição (Anexo II).

A Comissão Eleitoral composta por Manoel Lopes Brasileiro Neto, Alexandre Carvalho dos Anjos e Adailton Alves da Silva, representantes dos segmentos docente, técnico administrativo e discente, respectivamente, irão conduzir a votação.

O resultado da eleição será proclamado logo após o encerramento dos trabalhos de apuração e deverá ser publicado no site institucional em 10 de março.

Comunicação Social do campus João Pessoa