Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 02 > Campus João Pessoa promove solenidade para recepção de novos servidores

Noticia

Campus João Pessoa promove solenidade para recepção de novos servidores

A solenidade aconteceu na última sexta-feira (17), no Anfiteatro.
por publicado: 21/02/2017 11h35 última modificação: 21/02/2017 11h36

A Direção Geral do Campus João Pessoa, através da Coordenação de Cerimonial e Eventos, preparou uma solenidade especial para receber dezenove novos servidores, entre recém-nomeados e que ingressaram no campus através do processo de remoção. O acolhimento aconteceu na última sexta-feira (17), no Anfiteatro.

A cerimônia contou com a presença de diretores, chefes de departamentos e coordenadores de unidades acadêmicas, entre outros gestores. Alecsando Kramer, chefe do Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, parabenizou os novos servidores pelo sucesso de ingressar no serviço público federal e destacou a satisfação de receber os colegas removidos de outros campi do IFPB.

Cleidenédia de Moraes Oliveira, Diretora de Administração, Planejamento e Finanças também enfatizou a alegria de receber servidores recém-ingressantes no campus João Pessoa e lembrou o papel importante que cada um desempenha no IFPB. “Nós, servidores, somos a peça fundamental, é por conta da gente que a Instituição existe há 109 anos”.

Washington César de Almeida Costa, Diretor de Desenvolvimento do Ensino, deu as boas-vindas aos servidores contando um pouco a sua história profissional, dando ênfase ao momento que realizou o sonho de ser professor da instituição, há 22 anos.

Por fim, o Diretor Geral, Neilor Cesar dos Santos, frisou a importância do momento para o campus João Pessoa, na medida em que recebe novos educadores que vão contribuir para o cumprimento dos objetivos da Instituição. “Que cada um de vocês possam nos ajudar e que nós possamos, também, oferecer um ambiente agradável para que vocês desenvolvam tudo o que desejam”. Em seguida, o professor Neilor apresentou sua equipe de gestores e mostrou, brevemente, o organograma do campus, destacando alguns aspectos o seu plano de gestão.

Por fim, foi oferecido um kit com camisa, pasta e crachá de identificação aos novos servidores, e a solenidade foi encerrada com um coffee-break.

 

Comunicação Social do Campus João Pessoa

registrado em: