Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 01 > PSCT 2017: Pré-matrículas para os cursos Técnicos Integrados acontecem até 13 de janeiro

Noticia

PSCT 2017: Pré-matrículas para os cursos Técnicos Integrados acontecem até 13 de janeiro

O último dia foi reservado para os retardatários
por publicado: 11/01/2017 11h57 última modificação: 16/01/2017 13h39

Desde segunda-feira, dia 09, o Campus João Pessoa realiza a pré-matrícula dos candidatos selecionados no Processo Seletivos para Cursos Técnicos (PSCT) 2017, para o Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio. O prazo se encerra na próxima sexta-feira (13), dia reservado para os retardatários.

O atendimento está acontecendo no Auditório José Marques, das 9h às 17h, sem intervalo. Durante o período de pré-matrículas, são esperados 320 candidatos selecionados no PSCT para o Campus João Pessoa. Na segunda e terça (09 e 10) foram realizadas 97 pré-matrículas para as turmas de Edificações, Mecânica e as duas de Eletrotécnica (manhã e tarde).

Os dias11 e 12 (quarta e quinta) foram separados para os 160 candidatos selecionados nos cursos de Contabilidade, Controle Ambiental, Eletrônica e Instrumento Musical. Já a sexta-feira (13) está reservada para os retardatários de todos os Cursos Técnicos Integrados.foto 3.jpg

Gabriely Formiga, selecionada para o curso de Controle Ambiental, fez a pré-matrícula nesta quarta-feira acompanhada de sua mãe, a senhora Luzineide Vanderley Formiga, que não escondeu a satisfação em poder matricular sua filha no IFPB. "Estou muito feliz, é uma alegria enorme ela poder estudar numa instituição de referência. É um sonho que se realiza", afirmou. E Gabriely disse que espera cumprir as expectativas da família e alcançar seus objetivos.

A previsão é que a confirmação das matrículas seja divulgada no dia 24 de janeiro. Os recursos poderão ser interpostos nos dias 25 e 26 de janeiro, conforme descrito no edital de pré-matrícula.

Já os candidatos selecionados para os cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio devem ficar atentos aos prazos e documentos necessários para efetuar a pré-matrícula, que será realizada nos dias 16, 17 e 18 de janeiro, sendo o último dia destinado aos retardatários. Os atendimentos também serão realizados no Auditório José Marques, das 9h às 17h, sem intervalo. A divulgação da confirmação das matrículas está prevista para o dia 27 de janeiro. E a interposição de recurso poderá ser feita nos dias 30 e 31 de janeiro, conforme descrito no edital de pré-matrícula.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa