Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 01 > UniSigma Consultoria inicia seleção para novos membros

UniSigma Consultoria inicia seleção para novos membros

As vagas são para alunos dos cursos de Geoprocessamento, Sistemas para Internet e Administração
por publicado: 17/01/2017 15h51 última modificação: 17/01/2017 15h53

A UniSigma Consultoria - Empresa Junior de Intercursos do Campus João Pessoa do IFPB está com seleção aberta para novos membros. As vagas disponíveis na Empresa Junior são para estudantes dos cursos superiores de Tecnologia em Geoprocessamento, Tecnologia em Sistemas para Internet e Bacharelado em Administração.

O edital e a ficha para a inscrição online, que pode ser feita até dia 28 de janeiro até às 23h59, estão disponíveis no site da UniSigma: www.unisigma.com.br. Os selecionados irão atuar como trainee, onde todos passarão por uma capacitação e deverão desenvolver um projeto.

A atuação na Unisigma é voluntária, mas, todos os membros contam com recursos para serem utilizados em prol de sua capacitação, como compra de livros, inscrição em congressos e cursos. A Empresa Junior desenvolve várias ações que estimulam o empreendedorismo e já abriu caminho para a criação de outras empresas juniores no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba.

Comunicação Social do Campus João Pessoa com informações de Karine Sousa