Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 01 > Calendário Acadêmico Pós-Greve é aprovado em reunião com a comunidade

Noticia

Calendário Acadêmico Pós-Greve é aprovado em reunião com a comunidade

A proposta foi apresentada e aceita no encontro realizado no dia 29 de dezembro
por publicado: 03/01/2017 11h37 última modificação: 20/01/2017 14h05

A Direção Geral do Campus João Pessoa apresentou a servidores, estudantes e pais a proposta de Calendário Acadêmico pós-greve, no dia 29 de dezembro de 2016, no auditório José Marques. O encontro também contou com a presença de representantes do Sintefpb, DCE e Grêmio Estudantil.

Após algumas sugestões as propostas foram aprovadas. Confira neste link como ficará o calendário para os cursos do Ensino Técnico Integrado (Etim), e acesse aqui a proposta para os cursos Subsequentes, Proeja e Superiores.

As aulas serão retomadas a partir do 16 de janeiro de 2017. No calendário pós-greve haverá sábados letivos alternados para os cursos diurnos e noturnos . A previsão é que o Ano Letivo 2017 comece em 24 de abril.

Construída de forma coletiva, a proposta de calendário será encaminhada para a Pró-Reitoria de Ensino até o dia 05 de janeiro e, após apreciação, será enviada para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE).

A previsão é que o Calendário Acadêmico de 2017 seja elaborado ainda este mês.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: