Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 09 > Projeto Música e Educação chega a mais duas escolas da capital

Noticia

Projeto Música e Educação chega a mais duas escolas da capital

Hoje, às 15h, será a apresentação no Liceu Paraibano e amanhã, às 9h30, na escola Leônidas Santiago.
por publicado: 26/09/2016 14h34 última modificação: 27/09/2016 12h01

O Grupo de Sax do IFPB estará realizando mais uma apresentação didático-musical dentro do projeto de extensão Música e Educação, que tem como um dos objetivos a divulgação dos cursos de música do campus João Pessoa. Hoje, a apresentação será no Liceu Paraibano, a partir das 15h. Nesta terça-feira (27), grupo se apresentará na escola municipal Leônidas Santiago, no bairro do Cristo, às 09h30. 

O repertório é formado, principalmente, por músicas brasileiras e regionais, mas também conta com algumas canções internacionais. O Grupo  de Sax é formado pelos alunos José Paulo de Almeida (sax-soprano), Wallison da Silva Andrade (sax-barítono), Leanderson Mascena (sax-tenor), Leonardo Pires (sax-alto), Lucas Henrique e Arthur Gouveia (baixo), Lucas Souza (bateria), Marcos Almeida (bateria e percussão) e Arthur Gomes (bateria e percussão), e tem a coordenação do professor Draylton Siqueira. 

 

Comunicação Social do Campus João Pessoa

 

registrado em: