Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 09 > Mestrado em Engenharia Elétrica divulga edital para seleção de novos alunos

Mestrado em Engenharia Elétrica divulga edital para seleção de novos alunos

As inscrições deverão ser feitas via protocolo do campus JP, no período de 26 de setembro a 27 de outubro.
por publicado: 23/09/2016 16h14 última modificação: 26/09/2016 13h20

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFPB e a Direção Geral do Campus João Pessoa publicaram o edital de seleção para o Mestrado em Engenharia Elétrica (PPgEE)- período 2017.1. Confira aqui o Edital Nº 44/2016 e neste link acesse os anexos.

As inscrições poderão ser feitas no período de 26 de setembro a 27 de outubro, via protocolo  do campus João Pessoa ou pelos Correios, desde que postadas até a data final do prazo. Podem se inscrever portadores de diploma de curso de nível superior, com carga horária mínima de 3.600 horas em Engenharia Elétrica ou áreas correlatas, ou Curso Superior de Tecnologia em áreas correlatas, com no mínimo 2400 horas, a critério do Colegiado do Programa.

Os candidatos inscritos serão avaliados pela Comissão de Seleção de acordo com a documentação que entregam no ato da inscrição. A pontuação será contabilizada através de critérios que levam em consideração a produção científica e experiência profissional acadêmica, entre outros.

O mestrado em Engenharia Elétrica oferece duas linhas de pesquisa: Eletromagnetismo Aplicado e Processamento de Sinais. Inicialmente serão ofertadas oito vagas para cada linha de pesquisa, podendo esse número ser ampliado, dependendo da capacidade de absorção de cada uma das duas linhas de pesquisa do programa.

Comunicação Social do Campus João Pessoa