Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 08 > Prorrogadas inscrições para seleção do Programa de Formação de Gestores

Destaque

Prorrogadas inscrições para seleção do Programa de Formação de Gestores

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de agosto
por publicado: 23/08/2016 10h28 última modificação: 23/08/2016 10h28

Foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo da equipe de execução do Programa de Formação de Gestores por Competências (PFGC), conforme o Edital Nº 11/2016 da Direção Geral. Quem estiver interessado em participar do processo seletivo pode se inscrever até o dia 26 de agosto. Confira o novo cronograma neste link.

Esse processo vai selecionar a equipe pedagógica e administrativa do programa, para os seguintes funções: supervisor pedagógico; orientador pedagógico; apoio às atividades acadêmicas e administrativas; apoio e suporte a EAD; apoio à revisão de texto; e apoio à programação gráfica e visual.

O PFGC foi idealizado para possibilitar o desenvolvimento de competências para o exercício de cargos de gestão, tanto para docentes quanto para técnicos administrativos. Além disso, o programa irá promover a troca de experiências, a criação de objetivos compartilhados, a promoção de um aprendizado coletivo e o incentivo à geração de conhecimento sobre gestão pública. Para saber um pouco mais sobre o programa, clique aqui.

 

Comunicação Social do IFPB-Campus João Pessoa

registrado em: