Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > XIII Semana de Educação, Ciência e Tecnologia 2018 está com inscrições abertas

XIII Semana de Educação, Ciência e Tecnologia 2018 está com inscrições abertas

O evento ocorrerá no período de 23 a 25 de outubro
por publicado: 24/09/2018 16h00 última modificação: 05/10/2018 18h02

Em sua 13ª edição, o maior evento de divulgação da produção científica do IFPB Campus João Pessoa: a Semana de Educação, Ciência e Tecnologia, está com inscrições abertas a partir de hoje (24) até o dia 19 de outubro, pelo site: https://www.even3.com.br/sect2018.

As inscrições são para quem deseja participar das atividades da SECT, como: palestras, oficinas e minicursos; para a Mostra de Arte e Cultura; competições; e submissão de trabalhos acadêmicos. Também foi lançado um edital de seleção para monitoria, destinado a estudantes regularmente matriculados (veja abaixo mais informações).

Com o tema “Ciência para redução das desigualdades sociais”, a SECT 2018 irá envolver diversos saberes dentro de nove eixos temáticos: Arte e Cultura; Design; Construção Civil; Inovação e Tecnologia; Atividades Físicas e Qualidade de Vida; Educação; Gestão e Sustentabilidade; Integração Escola Comunidade; e Tecnologia da Informação.

O evento ocorrerá no período de 23 a 25 de outubro, em vários ambientes do campus João Pessoa e vai contar com uma programação bem diversificada, como a Ciranda de Palestras, os Círculos de Cultura, Oficinas e Minicursos.

Junto com a SECT será realizado o III Workshop de Inovação que vai promover as seguintes atividades: III Mostra de Produtos e Processos; III Olimpíada de Robótica do Campus João Pessoa; Hackathon 2018; VII Maratona POP; e o I Workshop de Inovação na Educação, destinado a docentes.

Comunicação do IFPB Campus João Pessoa