Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2019 > 12 > Última sessão do Cinema Francófono em 2019 será nessa quinta-feira (12)

Noticia

Última sessão do Cinema Francófono em 2019 será nessa quinta-feira (12)

Será exibido o filme '' Le silence de la mer - O silêncio do mar, a partir das 18h
por publicado: 10/12/2019 10h06 última modificação: 10/12/2019 10h06

Na próxima quinta-feira (12), às 18h, será exibido o filme '' Le silence de la mer - O silêncio do mar ”, no pátio do IFPB Campus João Pessoa. O longa-metragem foi dirigido por Jean-Pierre Melville e é baseado no livro homônimo de Jean Bruller. O filme conta a história do tenente Werner von Ebrennac, um dos líderes da ofensiva nazista que invadiu e ocupou o território francês durante a Segunda Guerra Mundial.

Após a exibição do longa, será realizado um debate mediado por Joséphine Correia Cardoso, representante do projeto Leitores Franceses no Campus João Pessoa, que contará com a participação de Carolina Batista de Souza, que possui doutorado em Sociologia.

“Chegou a última sessão do ano II do Cinema Francófono: estética, poder e relações interculturais. Gostaríamos de agradecer a todos que puderam comparecer e compartilhar as sessões”, finalizou Joséphine, que aproveitou para reforçar o convite para a última sessão de 2019 do projeto.

Acesse o evento neste link.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa com informações de Joséphine Correia Cardoso