Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2019 > 10 > Semana do Servidor terá como tema Previdência

Semana do Servidor terá como tema Previdência

O evento acontecerá nos dias dias 24, 25 e 29 de outubro
por publicado: 16/10/2019 11h01 última modificação: 18/10/2019 09h39

O Instituto Federal da Paraíba, Campus João Pessoa, por meio do Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e da Coordenação de Qualidade de Vida no Trabalho, comemora anualmente o Dia do Servidor Público, ocasião em que realiza o evento intitulado Semana 10, já em sua oitava edição. É um momento de celebrar e refletir sobre a caminhada profissional e sobre a valorização do serviço público. Além disso, são promovidos momentos de confraternização e lazer, como estratégia da manutenção do bem-estar em serviço e a elevação dos níveis de qualidade de vida das pessoas.

Esse ano, em virtude das mudanças ocorridas na esfera da Seguridade Social, a temática do evento será "Semana DEZbravando a Previdência", e acontecerá nos dias dias 24, 25 e 29 de outubro. A programação conta com palestras, oficinas, atendimentos personalizados, homenagens e momentos lazer, nos espaços do Auditório I, Pátio e Hall de entrada do Campus João Pessoa. Está programada também a caminhada ecológica, na Floresta da Restinga, em Cabedelo. Confira neste link a programação detalhada.

Algumas atividades têm vagas limitadas, por isso é preciso se inscrever no site do evento.

Comunicação, Cerimonial e Eventos