Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2019 > 09 > Inscrições abertas para servidores e colaboradores praticarem voleibol

Noticia

Inscrições abertas para servidores e colaboradores praticarem voleibol

A atividade faz parte do Programa de Qualidade de Vida no Trabalho e ocorre às sextas-feiras
por publicado: 12/09/2019 09h27 última modificação: 12/09/2019 09h27

A Coordenação de Promoção Social e Qualidade de Vida do DGDP, com o apoio da Coordenação de Educação Física, informa que estão abertas as inscrições para servidores e colaboradores interessados em praticar voleibol amador. Há seis meses um grupo já está treinando, às sextas-feiras, a partir das 16h00, no Ginásio II do Campus João Pessoa.

Os interessados devem encaminhar e-mail para cpsqv.jp@ifpb.edu.br, informando no campo assunto o "VOLEIBOL SERVIDORES”. Na mensagem deve informar nome, matrícula, setor e número de telefone do servidor ou colaborador.

A atividade faz parte do Programa de Qualidade de Vida no Trabalho, instituído pela Resolução nº 028/2017 do Conselho Diretor do Campus João Pessoa. Essa resolução assegura “a participação dos servidores nas atividades previstas e inerentes a cada subprograma, sem compensação de horário e pelo período que durar a atividade, desde que não haja prejuízo ao trabalho do setor, nem sobrecarga aos pares, mediante ciência da chefia imediata. O registro e o cômputo da frequência do servidor será feito por ocasião das atividades ofertadas por esse Programa".

Segundo a coordenadora da CPSQV, Iolivalda Lima, o projeto também contempla as ações previstas no subprograma "Mexa-se", que tem o objetivo de despertar os trabalhadores para a prática saudável de esportes, além de proporcionar momentos de lazer e descontração, que auxiliam na manutenção do bom clima organizacional.

A coordenação alerta que a prática de voleibol deve estar condicionada a um bom estado de saúde e a realização de outras atividades físicas regulares. “Sendo assim, serão admitidos no grupo, aqueles que se comprometerem com a realização de exames médicos de aptidão física e que atestem sua condição de saúde, mediante Termo de Responsabilidade”, completa Iolivalda.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa