Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2019 > 09 > Brechó solidário recebe doações de roupas

Noticia

Brechó solidário recebe doações de roupas

Para contribuir, procure o COAPNE ou a Coordenação de Promoção Social e Qualidade de Vida
por publicado: 11/09/2019 15h05 última modificação: 20/09/2019 12h00

Como já é tradição, a Coordenação de Assistência às Pessoas com Necessidades Específicas (COAPE/JP) realizará o Brechó Solidário, dentro da Semana da Diversidade e Inclusão. A novidades é que Coordenação de Promoção Social e Qualidade de Vida, do Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), é uma parceira na arrecadação das doações.

Por isso, a comunidade do Campus João Pessoa pode participar trazendo roupas, acessórios, livros, perfumes, cosméticos, maquiagem, sapatos, toalhas, lençóis, travesseiros, entre outros, até o dia 20 de setembro. 

Os objetos que forem doados serão comercializados e o valor arrecadado será utilizado para a compra de materiais para a Casa da Criança com Câncer e alguns orfanatos. Os itens que não forem vendidos serão doados posteriormente para pessoas carentes.

A Semana da Diversidade e Inclusão que iria acontecer no período de 23 a 27 de setembro, foi adiada para a primeira semana de dezembro. O tema será como tema "Nossa militância é o respeito". Clique aqui e veja como ser um voluntário do evento.

 

Coordenação de Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: ,