Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2019 > 06 > Programa Centelha será apresentado no Campus João Pessoa

Programa Centelha será apresentado no Campus João Pessoa

Servidores e alunos interessados em empreendedorismo inovador podem participar
por publicado: 17/06/2019 14h58 última modificação: 17/06/2019 14h59

Nesta terça-feira (18), a Coordenação de Pesquisa do campus João Pessoa promoverá a  Programa Centelha, destinado ao incentivo do empreendedorismo inovador. A apresentação será no Auditório José Marques do Campus João Pessoa, a partir das 14h.

O Programa Centelha contribuirá para o estabelecimento da ponte entre academia e indústria na Paraíba, já que muitas das ideias vêm de pessoas ainda na universidade, tanto de cursos de graduação como de pós-graduação. Além disso, o Centelha abre espaço para participação de todos os cidadãos do estado, tanto para inscrever suas ideias como para interagir com os empreendedores e consolida uma forte rede de apoio ao empreendedorismo inovador.

O programa é promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Confap, operado pela Fundação Certi e executado na Paraíba pela Secretaria de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia (SEECT) e Fundação de Apoio à Pesquisa (Fapesq). Clique aqui para saber mais.

Comunicação Social com informações do Portal do Governo da Paraíba