Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2019 > 05 > ENAGEN: aberto prazo para submissão de resumos, oficinas, minicurso e Hackathon

ENAGEN: aberto prazo para submissão de resumos, oficinas, minicurso e Hackathon

O Encontro Acadêmico de Gestão e Negócios será realizado entre os dias 28 e 30 de maio
por publicado: 02/05/2019 11h31 última modificação: 17/05/2019 13h52

Em sua primeira edição, o Encontro Acadêmico de Gestão e Negócios (ENAGEN) tem como objetivo ampliar os debates e a reflexão sobre temas das áreas de gestão e negócios, integrando os conhecimentos dos estudantes dos cursos de Contabilidade, Negócios Imobiliários, Secretariado, Eventos e Administração. O evento, promovido pela Unidade Acadêmica de Gestão e Negócios (UAG) será realizado entre os dias 28 e 30 de maio.

Até o dia 14 de maio é o prazo para submeter propostas de realização de oficinas e minicursos, apresentação de trabalhos e Hackathon. Alunos, professores e técnicos administrativos podem enviar suas propostas através deste link.

A previsão é que os resultados das submissões sejam divulgados nos dias 17 e 22 de maio.

Comunicação Social do campus João Pessoa