Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2019 > 04 > Aberta inscrição da seleção de voluntários para o PDVL em Química

Aberta inscrição da seleção de voluntários para o PDVL em Química

Os estudantes interessados podem se inscrever no período de 05 a 15 de abril
por publicado: 05/04/2019 09h43 última modificação: 09/04/2019 10h23

A Direção Geral do Campus João Pessoa publicou hoje (05) o edital para seleção de participação voluntária no Programa Internacional Despertando Vocações para a Licenciatura em Química (PDVLQ) do IFPB Campus João Pessoa. As inscrições estão abertas no período de 05 a 15 de abril de 2019. Confira o edital neste link.

São ofertadas 18 vagas para discentes do Curso de Licenciatura em Química do Campus João Pessoa. A lista de inscritos, o local e horário das etapas de redação e entrevista serão divulgados no dia 22 de abril. A prova de redação ocorrerá no dia 23 e a entrevista, no dia 24. A previsão é que o resultado final do processo seja divulgado no dia 26 de abril.Os estudantes selecionados estarão vinculados ao programa até o dia 24 de abril de 2020.

O PDVL Química do Campus João Pessoa tem o objetivo de desenvolver ações que despertem o interesse dos estudantes para a área de formação profissional, por meio da articulação de atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa