Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2019 > 03 > Divulgado resultado final da seleção para o Curso Técnico em Eventos

Divulgado resultado final da seleção para o Curso Técnico em Eventos

A pré-matrícula dos candidatos aprovados acontecerá no período de 26 a 28/02
por publicado: 25/02/2019 19h24 última modificação: 25/02/2019 19h25

A Pró-Reitora de Ensino do Instituto Federal da Paraíba publicou nesta segunda-feira (25) o resultado final e o edital de pré-matrícula para os candidatos aprovados no Processo Seletivo para o Curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio - Proeja, referente ao primeiro semestre de 2019. Clique aqui para acessar o resultado e neste link para ver o edital de pré-matrícula.

A pré-matrícula dos aprovados ocorrerá entre os dias 26 e 28 de fevereiro, na sala da coordenação Controle Acadêmico (CCA), localizada no novo bloco da UAG, no horário das 09h às 17h. O candidato deve apresentar a cópia e os originais da seguinte documentação:

a) 01 (uma) foto 3x4, colorida e recente, com identificação do nome no verso;
b) Certidão de Nascimento ou de Casamento;
c) Documento Oficial de Identificação - com foto e data de expedição;
d) Cadastro de Pessoa Física – CPF;
e) Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental, acompanhado de Histórico Escolar
comprovando a conclusão deste;
f) Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – somente para candidatos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos de idade.
g) Título de Eleitor acompanhado dos comprovantes de votação ou de Certidão de Quitação Eleitoral.

A confirmação da pré-matricula deve ser divulgada dia 08 de março e as aulas começam dia 11 do mesmo mês.

Comunicação Social do campus João Pessoa