Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2019 > 01 > Chamada Interconecta recebe inscrições até 05 de março

Noticia

Chamada Interconecta recebe inscrições até 05 de março

O edital prevê apoio a projetos de Pesquisa, Inovação, Desenvolvimento Tecnológico e Social
por publicado: 18/01/2019 10h54 última modificação: 25/02/2019 14h32

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) divulgou o edital da Chamada Interconecta nº 01/2019, de apoio a projetos de Pesquisa, Inovação, Desenvolvimento Tecnológico e Social. Confira aqui o edital nº 01/2019.

As inscrições poderão ser feitas no período de 21 de janeiro a 05 de março através do SUAP (http://suap.ifpb.edu.br). O resultado final será conhecido no dia 10 de abril.

As propostas devem observar as condições específicas em cada um dos Programas Institucionais e suas respectivas linhas, atividades ou setores, quais sejam: Programa de incentivo à pesquisa voltada ao desenvolvimento de soluções institucionais, Programa de incentivo à pesquisa voltada ao desenvolvimento territorial e Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica voltado aos diversos campos de estudos em qualquer área do conhecimento – PIBICT.

Os participantes desta Chamada podem concorrer nas seguintes categorias: Coordenador de Programa de pesquisa, Coordenador de Projeto de pesquisa, Orientador, Coorientador e Colaborador. Cada uma dessas categorias deve atentar para os seus critérios de elegibilidade e suas obrigações, descritas no Edital, que também normatiza os recursos financeiros e os itens financiáveis dos projetos.