Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2020 > 04 > Edital IVS 2020: Divulgado o resultado final

Edital IVS 2020: Divulgado o resultado final

Edital de classificação e seleção de estudantes para atendimento pelos Programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB para o ano letivo de 2020
por publicado: 10/04/2020 08h00 última modificação: 10/04/2020 08h00

Foi divulgado o resultado final dos programas da Política de Assistência Estudantil para o ano de 2020.

Cada estudante pode conferir sua classificação no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), na área de acompanhamento da inscrição.

Em breve será divulgado o prazo para inserir os dados bancários no SUAP, uma vez que será levado em consideração o funcionamento dos bancos nesse cenário de isolamento social.

No entanto, é preciso esclarecer que a conta bancária informada deve estar em nome do aluno contemplado.

Clique aqui e confira a lista dos contemplados, divulgada por CPF.