Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2019 > 10 > Campus entrega certificados a aprovados em cursos FIC na área de tecnologia

Noticia

Campus entrega certificados a aprovados em cursos FIC na área de tecnologia

Certificados foram entregues aos aprovados nos cursos FIC de Informática Básica e de Planilhas Google Intermediário
por publicado: 24/10/2019 19h38 última modificação: 29/10/2019 10h49

Aprovados nos cursos FIC de Informática Básica e de Planilhas Google - Intermediário participaram de cerimônia de entrega dos certificados. O evento, que encerrou os dois projetos de extensão coordenados pelo servidor Arley Willer, ocorreu nesta quinta, 24 de outubro, no Campus Itaporanga.

O curso de Informática Básica, com carga horária de 95 horas, se deu entre os meses de fevereiro a agosto e capacitou os alunos na criação profissional de slides, documentos e planilhas eletrônicas, incluindo navegação segura na internet e serviços online. Já o curso de Planilhas Google - Intermediário, com carga horária de 20 horas, aconteceu de setembro a outubro e aprimorou habilidades dos participantes em planilhas online (um serviço de computação na nuvem) da Google. 

O Campus Itaporanga vem ofertando cursos de Formação Inicial Continuada - FIC em diversas áreas, atendendo a demandas da comunidade local e promovendo inclusão social e digital.

--

Por Arley Willer

registrado em: