Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2019 > 05 > Coordenação do Curso Técnico em Edificações divulga Edital para Defesa de TCC e Relatório Final de Estágio

Noticia

Coordenação do Curso Técnico em Edificações divulga Edital para Defesa de TCC e Relatório Final de Estágio

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 03 de junho e seguem até o dia 19 de junho de 2019
por publicado: 31/05/2019 00h00 última modificação: 31/05/2019 10h51

A Coordenação do Curso Técnico em Edificações (CCTE-IP) do IFPB, Campus Itaporanga, divulga para a comunidade acadêmica o Edital no 001/2019/CCTE-IP/IFPB que trata da inscrição na Defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e Relatório Final de Estágio. Deverão realizar sua inscrição no Setor de Protocolo todos os discentes pertencentes ao Curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio que estejam cursando o 4o ano em 2019.

Para o coordenador, Prof. Pedro Gabi, o edital é uma forma de tornar o processo de conclusão do curso técnico integrado o mais transparente e justo possível: “A conclusão de um curso técnico integrado, por muitas vezes, traz aos discentes, docentes e gestão grandes dúvidas e dificuldades na operacionalização dos processos. A ideia de um Edital que busca deixar claro os critérios, direitos, prazos e responsabilidades antes, durante e após a defesa de um TCC ou Relatório Final de Estágio Supervisionado surgiu da necessidade de tornar o processo o mais transparente e justo possível. O Edital foi elaborado pela CCTE, discutido junto ao Colegiado do Curso e também com os discentes do 4o ano. Ainda estamos longe do ideal, mas acreditamos ter dado um passo importante na organização interna do curso.”

As inscrições ao Edital no 001/2019/CCTE-IP/IFPB iniciam na próxima segunda-feira, dia 03 de junho de 2019, e seguem até quarta-feira, dia 19 de junho de 2019. No dia 21 de junho de 2019 será publicada a lista contendo os discentes inscritos e orientadores designados. A previsão é que entre 11 e 22 de novembro de 2019 sejam realizadas as sessões públicas de Defesa dos TCC’s e dos Relatórios Finais de Estágio Supervisionado.

Acesse aqui o Edital no 001/2019/CCTE-IP/IFPB.

--

Por Coordenação do Curso Técnico em Edificações do IFPB, Campus Itaporanga

registrado em: