Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2019 > 05 > Concessão de adicional de insalubridade/periculosidade

Noticia

Concessão de adicional de insalubridade/periculosidade

Comissão esteve no campus para analisar processos e averiguar ambientes de trabalho
por publicado: 10/05/2019 10h28 última modificação: 10/05/2019 10h28

A Comissão Permanente, instituída pela PORTARIA 1837/2018 - REITORIA/IFPB, incumbida de elaborar laudo técnico, objetivando a caracterização e a justificativa para concessão de adicionais de insalubridade e periculosidade aos servidores do IFPB, esteve no campus Itaporanga no período de 08 a 10 de maio. Na oportunidade, os membros da comissão analisaram os processos dos servidores que solicitaram os referidos adicionais e visitaram seus respectivos ambientes de trabalho para averiguar os agentes nocivos à saúde e identificar os riscos físicos, químicos ou biológicos de cada setor.

A comissão é composta pelos seguintes servidores - Flávio de Andrade Santiago Silva (Reitoria), Cynthia Ramos Tejo França (Campus Princesa Isabel), Thyago Freire Monteiro (Campus Patos) e Aniceto Rodrigues Pereira (Campus Patos). O primeiro, que também preside os trabalhos, relatou que este é o sétimo campus do IFPB que a comissão visita neste ano.

Paralelamente aos trabalhos da comissão, a servidora Cynthia Ramos Tejo França (Médica do Campus Princesa Isabel) contribuiu com as avaliações de exames médicos dos discentes, objetivando a liberação para práticas esportivas no âmbito da unidade de Itaporanga.


registrado em: