Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2017 > 04 > Visita do prefeito de Itaporanga

Noticia

Visita do prefeito de Itaporanga

Prefeitura continuará disponibilizando ônibus para o alunado do Campus
por Arley publicado: 10/04/2017 11h11 última modificação: 10/04/2017 18h39

Acompanhado pelo Secretário de Administração, Fábio Galdino, e pelo Ouvidor do município, Damião Barros; o prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, fez visita as instalações provisórias do campus Itaporanga.

O gestor foi recebido pelo professor Ridelson Farias, diretor geral do campus Itaporanga, que mais uma vez fortaleceu a necessidade de parceria entre a prefeitura e o município, acrescentando que na fase de implantação os desafios são grandes, sendo importante contar com a compreensão da gestão municipal.

Ridelson também frisou que o IFPB tem uma missão muito nobre para a região do Vale do Piancó. Precisamos melhorar os índices precários desta região e só por meio da educação é possível conseguir esta conquista, e, por conseguinte, o desenvolvimento da região e do seu povo.

Na oportunidade, o prefeito, que vê na educação a possibilidade de ter melhores dias para o município, se prontificou a dialogar com o Instituto no que for preciso e garantiu que a prefeitura continuará disponibilizando um ônibus para fazer o translado dos discentes do centro da cidade até o campus.

registrado em: