Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2017 > 04 > Campus Itaporanga começa a funcionar em um novo prédio

Campus Itaporanga começa a funcionar em um novo prédio

Atividades acontecem no Bairro Vila Mocó
por publicado: 03/04/2017 12h05 última modificação: 04/05/2017 14h15

Na última sexta-feira (31/03), as atividades acadêmicas e administrativas do Campus Itaporanga foram transferidas para um novo prédio cedido pela prefeitura municipal. A referida estrutura está localizada no Bairro Vila Mocó. Trata-se de uma escola construída recentemente, contendo 4 salas de aulas, 3 salas administrativas, copa, área de recreação, banheiros, almoxarifado, dentre outros espaços.

O novo prédio fica a dois quilômetros do centro da cidade, mas a prefeitura disponibilizou um ônibus para viabilizar a mobilidade dos discentes.

Segundo o professor Ridelson Farias, Diretor Geral do Campus, o Instituto adequou as acomodações conforme as necessidades das atividades acadêmicas e administrativas.

Todas as salas receberam forro em gesso e foram climatizadas; as instalações elétricas foram ampliadas para receberem a climatização; as instalações hidráulicas foram redimensionadas; as áreas de recreação foram pintadas e receberam melhorias; foi melhorado o acesso ao portão frontal e todo o prédio recebeu sinalização.

"Vivemos um momento de muitas dificuldades e estando juntos (gestão, servidores e discentes) teremos decisões mais coletivas e democráticas", finalizou o diretor Ridelson Farias.