Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2016 > 12 > Campus lança edital para pós-graduação stricto sensu de servidores

Campus lança edital para pós-graduação stricto sensu de servidores

por Arley Willer publicado: 07/12/2016 14h17 última modificação: 19/12/2016 16h06
Inscrições poderão ser feitas no período de 02 a 09 de dezembro

Por Arley Willer

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus Itaporanga, no uso de suas atribuições legais e regimentais, considerando a necessidade de qualificação dos Servidores deste Instituto, faz saber que estão abertas as inscrições para solicitação de CONCESSÃO DE AFASTAMENTO DOS SERVIDORES DOCENTES E TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS DO QUADRO EFETIVO DO IFPB - Campus Itaporanga, para realização de cursos de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado), em instituições nacionais ou estrangeiras, nos termos deste edital, com início no primeiro semestre de 2017. As inscrições serão realizadas até o dia 09/12/2016. A análise e julgamento das solicitações serão feitos pela Direção de Desenvolvimento do Ensino do campus. Estão sendo oferecidas 2 (duas) vagas para servidores docentes e 1 (uma) vaga para técnicos-administrativos.

Atualização: Confira as inscrições homologadas e não homologadas.

Texto: Clerya Alvino

Revisão: Ramon Brasileiro

Conteúdo
Edital 01/2016 DG-ITP (Afastamento para Capacitação) by Arley Willer — last modified 07/12/2016 14h05