Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2019 > 12 > Café da manhã marca encerramento do ano letivo em Itabaiana

Café da manhã marca encerramento do ano letivo em Itabaiana

Confraternização realizada na última quinta-feira (12) reuniu estudantes, servidores e terceirizados do campus
por publicado: 16/12/2019 16h33 última modificação: 16/12/2019 16h33

Um café da manhã reunindo estudantes, servidores e terceirizados, na última quinta-feira (12), marcou o encerramento das atividades acadêmicas do Campus Itabaiana em 2019.

Durante a confraternização, foi realizada a entrega dos certificados aos 25 estudantes concluintes do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Inglês Básico, realizado entre os meses de agosto e novembro, visando proporcionar ao egresso a realização de uma comunicação básica na língua estrangeira em contextos diversos.

Em seu discurso, o diretor-geral Isaac Lacerda agradeceu o empenho de toda comunidade acadêmica do campus ao longo do ano e homenageou a servidora Cinthia Saska, que foi contemplada com o último edital de remoção do IFPB.

As atividades acadêmicas do Campus Itabaiana prosseguem esta semana com a realização das avaliações finais. O retorno das atividades acontece no dia 27 de janeiro.