Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2019 > 03 > Estudantes do Ensino Integrado devem preencher Questionário de Prontidão para Atividade Física

O procedimento deve ser feito no período de 25 de Março a 15 de Abril
por publicado: 25/03/2019 10h40 última modificação: 25/03/2019 10h42

Direção de Desenvolvimento de Ensino do IFPB Campus Itabaiana informa que os estudantes das turmas dos 1º, 2º e 3º anos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio devem imprimir, preencher e anexar o PAR-Q (Questionário de Prontidão para Atividade Física), no período de 25 de Março a 15 de Abril de 2019. O procedimento é necessário para a continuidade das práticas de educação física no ano letivo de 2019 e deve ser realizado, via SUAP, no Módulo Saúde.

Confira o PAR-Q (Questionário de Prontidão para Atividade Física) aqui.

Após preencher e assinar, o questionário deve ser escaneado juntamente com o ELETROCARDIOGRAMA COM LAUDO assinado pelo médico e inserido no Sistema SUAP. Vale salientar que para o estudante que seja menor de 18 anos de idade, o PAR-Q só terá validade se preenchido por completo e assinado pelo responsável legal do discente.

questionário tem o objetivo de identificar a necessidade de avaliação clínica do estudante do IFPB antes de iniciar a prática de esportes no âmbito do instituto. No caso de dúvidas, os estudantes ou responsáveis devem procurar à Direção de Desenvolvimento de Ensino (DDE).