Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2017 > 05 > Campus Itabaiana completa um ano de existência

Campus Itabaiana completa um ano de existência

Mensagem do Diretor Geral Guilherme de Avelar Régis
por publicado: 09/05/2017 13h16 última modificação: 05/10/2017 16h10

Campus Itabaiana, nasceste da luta do teu povo, enfrentastes os interesses contrários e vencestes.

Para nós, hoje é um dia especial, pois completas teu primeiro ano após autorização oficial e já apresentas a face da experiência dos vitoriosos. Falar do que vivenciamos neste primeiro ano é sentir orgulho de ser parte de tua gloria. Não vou falar de dificuldades e sim vamos rever nossa história, o que fizemos, o que participamos e o que conseguimos transformar:

1.    Reitoria Itinerante – dois eventos;
2.    Semantec;
3.    Semana do meio ambiente;
4.    Semana de inclusão;
5.    São João;
6.    Jogos escolares;
7.    Fenevale;
8.    Recepção a Tocha Olímpica;
9.    Projetos de Pesquisas – 11 projetos e um grupo de pesquisa;
10.    Projeto de Extensão – 11 projetos e um Núcleo de extensão;
11.    Câmara de Extensão;
12.    Olimpíadas de Matemática, Física e Biologia;
13.    Competição de Robótica;
14.    FESTIN em Monteiro.

Não posso esquecer das vidas transformadas dos nossos alunos e dos nossos servidores, quanta esperança e quanta alegria.

Foi um ano de muito trabalho, de muitas emoções e muitas alegrias, neste momento quero agradecer a todos que fizeram e/ou fazem parte deste trabalho e ratificar minha Fé na grandeza deste Campus e no compromisso de todos com a construção deste instrumento de transformação social e política para esta região.

Guilherme de Avelar Régis - Diretor Geral do Campus Itabaiana