Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2016 > 12 > Campus Itabaiana confraterniza com seus alunos e servidores

Campus Itabaiana confraterniza com seus alunos e servidores

por publicado: 21/12/2016 10h21 última modificação: 21/12/2016 10h23

Em comemoração ao encerramento do ano letivo, foi realizada na última sexta-feira, dia 16 de dezembro, a Confraternização no Campus Itabaiana onde alunos, servidores e familiares tiveram um dia de reflexão e confraternização. O campus fez uma arrecadação entre os servidores para a compra de 20 cestas natalinas que foram entregues para 10 alunos com maior vulnerabilidade social, 4 foram sorteadas entre os demais alunos, e 6 entregues aos funcionários terceirizados. As festividades tiveram início às 09h00min com a apresentação de um vídeo feito pelos alunos sobre suas atividades extraclasses dentro do campus. Em seguida, alguns alunos deram depoimentos sobre suas visões do IFPB e o que o instituto significa em suas vidas hoje. Na oportunidade, o Diretor Geral do Campus, Prof. Guilherme Régis, frisou que “seria bom que seus pais vissem esse vídeo, pois constatariam que nem só de aulas é a vida de vocês neste campus”, e que se sente feliz em ouvir os depoimentos dos alunos dizendo que consideram o IFPB como sua casa. Os depoimentos continuaram com o Diretor de Desenvolvimento de Ensino, Prof. Marinaldo Medeiros, que lembrou os eventos realizados durante o ano e da alegria de pertencer ao Campus Itabaiana e falou da importância do campus interagir com os alunos e servidores no seu primeiro ano de funcionamento, “este momento é ímpar, durante os depoimentos foi verificado que todos os alunos se sentiam em casa, que houve um grande crescimento na área educacional e principalmente nas relações interpessoais. Ficamos extremamente felizes, isso só nos confirma que estamos no caminho certo”.  Dando continuidade foi realizado um Amigo Doce entre alunos e servidores sob a coordenação dos alunos e o encerramento foi uma Gincana Cultural bastante descontraída. Para finalizar essa confraternização com os alunos foi servido um lanche para todos.

Após a confraternização com os alunos, os servidores e terceirizados se reuniram no Condomínio Lagos (BR230), Cantina do Manuel, onde participaram de um animado churrasco e realizaram o Amigo Oculto.