Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2020 > 03 > Projeto de Extensão IFMusic divulga lista de inscritos e retifica datas do edital de seleção

Noticia

Projeto de Extensão IFMusic divulga lista de inscritos e retifica datas do edital de seleção

A lista de inscritos foi divulgada e as datas da entrevista e resultado final foram alteradas
por publicado: 24/03/2020 10h54 última modificação: 24/03/2020 10h54

A Coordenação de Extensão do Campus Guarabira e a coordenadora do projeto professora Líbna Naftali, torna público a lista de inscritos no processo de seleção simplificada de discentes voluntários para o preenchimento de vagas no Projeto IFMusic.

O projeto tem como objetivo principal ampliar e facilitar o acesso a linguagem musical por meio de apresentações musicais oportunizando o contato e a familiarização, dos integrantes do projeto, como do público interno e externo do campus, com os diversos gêneros musicais através da audição, fruição e apreciação das apresentações, além de desenvolver e aperfeiçoar as técnicas e habilidades musicais.

As vagas ofertadas foram destinadas aos alunos dos cursos do Campus Guarabira, sendo:
• 01 vaga para bateria;
• 01 vaga para guitarra;
• 01 vaga para voz feminina
• 01 vaga para voz masculina

O processo de seleção dos inscritos ocorrerá em duas etapas, inscrição e entrevista.

A entrevista acontecerá na PRIMEIRA QUARTA-FEIRA após o retorno das atividades e aulas no campus, a partir das 13h30min na Sala de ensaio do IFMusic, no bloco administrativo, e será realizada pelos componentes do IFMusic.

A lista dos candidatos selecionados será divulgada nas redes sociais, página do campus e fixada no mural do Campus na PRIMEIRA SEXTA-FEIRA após a realização da entrevista.

Acesse o edital retificado completo aqui. E a lista de inscritos para entrevista aqui.

registrado em: