Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2020 > 03 > Projeto de Extensão IFMusic abre seleção simplificada 2020

Noticia

Projeto de Extensão IFMusic abre seleção simplificada 2020

As vagas ofertadas são destinadas aos alunos dos cursos do Campus Guarabira
por publicado: 13/03/2020 21h26 última modificação: 16/03/2020 08h09

A Coordenação de Extensão do Campus Guarabira e a coordenadora do projeto professora Líbna Naftali, torna público a abertura de inscrições do processo de seleção simplificada de discentes voluntários para o preenchimento de vagas no Projeto IFMusic.

O projeto tem como objetivo principal ampliar e facilitar o acesso a linguagem musical por meio de apresentações musicais oportunizando o contato e a familiarização, dos integrantes do projeto, como do público interno e externo do campus, com os diversos gêneros musicais através da audição, fruição e apreciação das apresentações, além de desenvolver e aperfeiçoar as técnicas e habilidades musicais.

As vagas ofertadas são destinadas aos alunos dos cursos do Campus Guarabira, sendo:
• 01 vaga para bateria;
• 01 vaga para guitarra;
• 01 vaga para voz feminina
• 01 vaga para voz masculina

 O candidato pode se inscrever para mais de uma vaga, tendo os critérios exigidos.

A inscrição deverá ser feita mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição online disponibilizado pelo link: https://forms.gle/GPYHtz4KJMqR4ZH8A 

A inscrição deverá ser realizada no período de 16 a 23 de março de 2020 e os interessados devem preencher formulário que está disponível no link acima. Além disso, os candidatos precisam ter um uma formação inicial musical, ou seja, saber tocar o determinado instrumento da vaga ou cantar.

O processo de seleção dos inscritos ocorrerá em duas etapas, inscrição e entrevista.

Os candidatos inscritos, que deverão participar da entrevista, serão relacionados em uma lista que será divulgada nas redes sociais e na página do campus, além de ser afixada no mural do Campus no dia 24 de março de 2020.

A entrevista acontecerá no dia 25 de março de 2020, a partir das 13h30min na Sala de ensaio do IFMusic, e será realizada pelos componentes do projeto. Ela será individual e servirá como critério único para selecionar os candidatos que participarão do Projeto.

A lista dos candidatos selecionados será divulgada nas redes sociais, página do campus e afixada no mural do Campus na data provável de 27 de março de 2020.

Acesse o edital completo aqui.