Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2019 > 10 > Campus Guarabira divulga selecionados para participarem de palestra com o Consulado Americano

por publicado: 15/10/2019 18h27 última modificação: 16/10/2019 20h28

O Campus Guarabira divulgou a lista de selecionados que irão para o Campus João Pessoa, dia 17 de outubro (quinta-feira), para uma palestra com representantes do Consulado Geral dos Estados Unidos, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o processo de solicitação de visto Americano para estudos nos Estados Unidos. A palestra será às 16h no Auditório José Marques.

Este é o segundo ano que representantes do Consulado visitam o IFPB. O evento é uma ação conjunta da Assessoria de Relações Internacionais (ARINTER) e o Consulado Geral dos Estados Unidos no Recife.

Acesse aqui a lista dos inscritos (deferidos e em lista de espera). Foram 32 alunos contemplados.

Além disso, ressaltamos a necessidade de Termo de Autorização dos Responsáveis Legais para os casos do aluno menor de idade, sem o termo, a viagem será indeferida.

Lembramos ainda aos que estão em lista de espera, que, caso algum aluno deferido desista da viagem, o primeiro aluno na lista de espera será contemplado e assim por diante.

O ônibus irá sair do IFPB campus Guarabira e retornar ao mesmo local. O motorista não irá levar os alunos para as suas residências.