Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2019 > 08 > SISU 2019.2: Divulgada a confirmação de matrícula da 2ª chamada da lista de espera

Os candidatos às vagas foram selecionados, exclusivamente, pela pontuação obtida no SiSU 2019.2, bem como pela confirmação de matrícula
por publicado: 06/08/2019 20h36 última modificação: 06/08/2019 20h36

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB – Campus Guarabira, de acordo com as disposições da legislação em vigor, DIVULGA por meio deste a CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA, A RELAÇÃO DE INDEFERIDOS E LISTA DE ESPERA dentre os candidatos que realizaram pré-matrícula, conforme a 2ª Chamada da LE do SiSU 2019.2.

Os candidatos às vagas foram selecionados, exclusivamente, pela pontuação obtida no SiSU 2019.2, bem como pela confirmação de interesse em matricular-se no curso para o qual foram selecionados (pré-matrícula), mediante o número de vagas disponíveis e atendidos os requisitos de cada modalidade de concorrência.

Os candidatos listados no Anexo deste edital que foram INDEFERIDOS terão prazo para recurso de 2 (dois) dias úteis a contar desta publicação. O recurso deverá ser protocolado no Campus do curso ao qual concorre e encaminhado a CCA – Coordenação de Controle Acadêmico.

O edital com a relação de selecionados pode ser acessada aqui  e no endereço eletrônico do Portal do Estudante: https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/2/edicao/135/

Além disso, o resultado do Edital nº 16/2019 de Confirmação de Matrícula da 1ª Chamada Lista de Espera SiSU 2019.2 Campus Guarabira foi atualizado hoje (06/08), acesse-o aqui.