Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2019 > 07 > SISU 2019.2: Divulgada a confirmação de matrícula da lista de espera

SISU 2019.2: Divulgada a confirmação de matrícula da lista de espera

Os candidatos listados que foram indeferidos terão prazo para recurso de 2 (dois) dias úteis
por publicado: 18/07/2019 00h01 última modificação: 06/08/2019 20h15

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB – Campus Guarabira, de acordo com as disposições da legislação em vigor, DIVULGA por meio deste a CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA, A RELAÇÃO DE INDEFERIDOS E LISTA DE ESPERA dentre os candidatos que realizaram pré-matrícula.

Os candidatos às vagas foram selecionados, exclusivamente, pela pontuação obtida no SiSU 2019.2, bem como pela confirmação de interesse em matricular-se no curso para o qual foram selecionados (pré-matrícula), mediante o número de vagas disponíveis e atendidos os requisitos de cada modalidade de concorrência.

Os candidatos listados no Anexo do edital que foram INDEFERIDOS terão prazo para recurso de 2 (dois) dias úteis a contar desta publicação. O recurso deverá ser protocolado no Campus do curso ao qual concorre e encaminhado a CCA – Coordenação de Controle Acadêmico do mesmo.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar, por meio da página eletrônica do IFPB e do Portal do Estudante, todas as etapas e eventuais alterações referentes ao SiSU 2019/2ª edição. E a participação no Processo Seletivo de que trata esta relação implica o conhecimento e aceitação das normas legais e regimentais a ele aplicadas, das quais os candidatos não poderão alegar desconhecimento.

A relação atualizada em 06 de agosto com a confirmação de matrícula pode ser acessada aqui e no endereço eletrônico do Portal do Estudante (https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/2/edicao/135/).

A não observância das disposições e instruções contidas, nas normas complementares e nos avisos oficiais que o IFPB venha a divulgar poderá acarretar a eliminação do candidato do presente processo de matrícula.