Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2019 > 07 > Projeto de Extensão IFMusic divulga aprovados na seleção simplificada 2019

Projeto de Extensão IFMusic divulga aprovados na seleção simplificada 2019

Foram escolhidos dois alunos, um para voz masculina e outro para violão
por publicado: 19/07/2019 00h01 última modificação: 02/08/2019 10h34

A Coordenação de Extensão do Campus Guarabira e a coordenadora do projeto professora Líbna Naftali, torna público os aprovados no processo de seleção simplificada de discentes voluntários para o preenchimento de vagas no Projeto IFMusic.

O projeto tem como objetivo principal ampliar e facilitar o acesso a linguagem musical por meio de apresentações musicais oportunizando o contato e a familiarização, dos integrantes do projeto, como do público interno e externo do campus, com os diversos gêneros musicais através da audição, fruição e apreciação das apresentações, além de desenvolver e aperfeiçoar as técnicas e habilidades musicais.

As vagas ofertadas  foram destinadas aos alunos dos cursos do Campus Guarabira. Sendo 2 vagas, uma para canto, sendo voz masculina, e uma para violão.

A entrevista ocorreu no dia 31 de julho de 2019, no Laboratório de Arte pelos componentes do IFMusic.

A lista com os aprovados no processo seletivo simplificado pode ser acessada aqui.