Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2019 > 05 > Campus Guarabira divulga selecionados para Curso de Redação para o ENEM

Campus Guarabira divulga selecionados para Curso de Redação para o ENEM

O curso é voltado para os alunos do 3º e 4º ano do Ensino Médio Integrado regularmente matriculados no IFPB Guarabira.
por publicado: 03/05/2019 08h59 última modificação: 09/05/2019 15h10

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba — Campus Guarabira, através da coordenação de pesquisa e extensão, torna público o Resultado referente ao processo seletivo simplificado para preenchimento de 80 (oitenta) vagas para o curso de extensão em produção textual (redação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)).

O curso de extensão em produção textual (redação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)) se propõe a desenvolver no aluno a habilidade da escrita através da prática da produção de texto dissertativo-argumentativo.

Os alunos foram selecionados para duas turmas: de 13h30 às 15h00  (turma 1) e de 15h30 às 17h00 (turma 2) . Alguns foram remanejados de turma por conta da sobra de vagas na turma 2.

As aulas já iniciam no dia 16 de maio. O curso de extensão terá carga horária de 40 (quarenta) horas.

Após o início do curso, havendo desistência, poderão acontecer a convocação de novos candidatos da lista de espera.