Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2019 > 04 > SiSU 2019: divulgada confirmação de matrícula da 2ª chamada da lista de espera

Noticia

SiSU 2019: divulgada confirmação de matrícula da 2ª chamada da lista de espera

Os candidatos que foram indeferidos terão prazo para recurso de 2 (dois) dias úteis. O recurso deverá ser protocolado e encaminhado à Coordenação de Controle Acadêmico.
por publicado: 16/04/2019 14h08 última modificação: 16/04/2019 14h08

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB – Campus Guarabira, de acordo com as disposições da legislação em vigor, DIVULGA por meio deste a CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA, A RELAÇÃO DE INDEFERIDOS E LISTA DE ESPERA dentre os candidatos que realizaram pré-matrícula, conforme a 2ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2019.1.

Os candidatos às vagas foram selecionados, exclusivamente, pela pontuação obtida no SiSU 2019.1, bem como pela confirmação de interesse em matricular-se no curso para o qual foram selecionados (pré-matrícula), mediante o número de vagas disponíveis e atendidos os requisitos de cada modalidade de concorrência.

Os candidatos listados no Anexo do edital que foram INDEFERIDOS terão prazo para recurso de 2 (dois) dias úteis a contar desta publicação. O recurso deverá ser protocolado no Campus do curso ao qual concorre e encaminhado a CCA – Coordenação de Controle Acadêmico.

Para ter acesso a lista com a confirmação de matrícula, indeferidos e lista de espera basta clicar aqui.

registrado em: