Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2019 > 04 > Campus Guarabira divulga resultado preliminar da Assistência Estudantil 2019

Campus Guarabira divulga resultado preliminar da Assistência Estudantil 2019

O período de recurso será nos dias 17 e 18 de abril e deve ser realizado exclusivamente pelo SUAP. O resultado final está previsto para o dia 23 de abril de 2019.
por publicado: 16/04/2019 18h43 última modificação: 16/04/2019 18h43

O Diretor de Desenvolvimento do Ensino do Instituto Federal da Paraíba – Campus Guarabira, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, através da Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante - Copae, torna pública a LISTA com o Resultado Preliminar do Programa de Assistência Estudantil, conforme dispõe o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES, de acordo com as disposições do Decreto nº 7.234/2010.

Os Programas da Assistência Estudantil do IFPB visam assegurar ao discente o acesso, a permanência e a conclusão do curso, na perspectiva de formar cidadãos éticos comprometidos com a defesa intransigente da liberdade, da equidade e da justiça social. O edital atenderá as áreas de Alimentação, Transporte e Moradia.

O processo seletivo foi destinado aos estudantes regularmente matriculados no IFPB Campus Guarabira. O período de recurso será nos dias 17 e 18 de abril e deve ser realizado exclusivamente pelo SUAP: www.suap.ifpb.edu.br. A análise dos recursos ocorre entre os dias 19 e 22 de abril. Já a divulgação do resultado final está previsto para o dia 23 de abril de 2019.

Lembrando que a lista de espera será divulgada junto com o resultado final. As listas estão ordenadas pelo número do  CPF de cada aluno. Os candidatos que aparecem com situação: "Não completada", refere-se ao aluno que não concluiu o processo de inscrição online no SUAP. Já os que aparecem: "Em lista", refere-se ao aluno que teve sua inscrição deferida, mas sua classificação ficou além do número de vagas ofertado pelo Edital.

O edital com todos prazos pode ser acessado aqui.