Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2019 > 04 > Campus Guarabira divulga resultado de seleção para escritório modelo de Edificações

O Escritório Modelo faz parte do NEEDS (Núcleo de Extensão Edificando Saberes)
por publicado: 03/04/2019 15h30 última modificação: 03/04/2019 15h30

O NEEDS (Núcleo de Extensão Edificando Saberes) do Campus Guarabira publicou, nesta quarta-feira (03/04), o resultado da seleção de voluntários para o Escritório Modelo de Edificações.

O Escritório Modelo constitui-se em uma organização sem fins econômicos e com fins exclusivamente educacionais, formada por estudantes de diversos níveis de ensino, servidores e parceiros sociais, com o propósito de realizar projetos e serviços que contribuam para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos estudantes.

Os alunos foram selecionados de acordo com a série. Os selecionados da 3ª série de Edificações foram os alunos Jamilly Ramos da Silva e Samuel Victor Batista. Já os da 4ª série foram: Ana Esther Sarmento e Patrícia do Nascimento Dantas.

As vagas suplentes foram para as alunas: Ana Luíza Melo, Fernanda Andrea, Jamilly Eduarda e Renálya Albuquerque.