Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2019 > 03 > VII Mostra Artística abre ano letivo 2019

VII Mostra Artística abre ano letivo 2019

A mostra ocorreu na manhã desta segunda-feira (11/03), na abertura do ano letivo 2019, no Bloco Administrativo do IFPB Guarabira.
por publicado: 11/03/2019 14h30 última modificação: 11/03/2019 14h30

A VII Mostra Artística: "Arte expressão mais sincera da alma" , trata-se de uma exposição das produções artísticas, plásticas, musicais, audiovisuais e apresentações cênicas desenvolvidas pelos alunos, do 1º ano do Curso de Técnico em Informática, Contabilidade e Edificações Integrado ao Ensino Médio, nas aulas de Arte durante o ano letivo de 2018.

São produções em que os alunos partem de ideias reelaborando-as por meio da aprendizagem significativa através da sistematização e contextualização do conteúdo e do processo criativo. Tudo isso ocorreu na manhã desta segunda-feira (11/03), na abertura do ano letivo 2019, no Bloco Administrativo do IFPB Guarabira.

A mostra incluiu além das produções plásticas, audiovisuais, apresentações musicais e apresentações teatrais realizadas pelos alunos das turmas, apresentações dos projetos de extensão culturais do campus, sob a orientação da professora Líbna Naftali.

Tivemos ainda apresentação do Coral de Libras do Campus, além também do Grupo Kpowerblack e do Coral do Campus João Pessoa e do Grupo de Dança do Campus Cabedelo - Centro. E para encerrar o evento, uma apresentação do espetáculo: O Dragão de Macaparana, realizada pela Cia. Mangai de Atividades Culturais da Cidade de Alagoa Grande.

Para ter acesso a todas as fotos do evento, basta acessar o link.