Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2019 > 02 > SiSU 2019: Campus Guarabira divulga primeira chamada da lista de espera

Noticia

SiSU 2019: Campus Guarabira divulga primeira chamada da lista de espera

A pré-matrícula ocorrerá dias 18 e 19 de março. E a confirmação de matrícula está prevista para o dia 29 de março.
por publicado: 18/02/2019 19h24 última modificação: 21/02/2019 09h54

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB – Campus Guarabira, de acordo com as disposições da legislação em vigor faz saber através deste Edital, as condições para manifestação de interesse em matrícula dos candidatos pré-classificados por meio da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada – SISU 2019/1ª edição dos cursos superiores presenciais para o semestre letivo de 2019.1.

Ficam convocados os candidatos selecionados nas vagas dos cursos superiores presenciais do IFPB, através dessa chamada, para efetuarem manifestação de interesse em matrícula de acordo com as regras e o cronograma exposto no edital.

O(s) candidato(s) convocado(s) deverá(ão) preencher, eletronicamente, todos os itens do Formulário de Pré-matrícula eletrônico através do Portal do Estudante do IFPB e disponível no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ e ao final do preenchimento dos formulários, o candidato será direcionado para impressão o Formulário de Pré-matrícula, para em seguida realizar a entrega da documentação exigida durante o cronograma e local estipulado neste Edital.

A pré-matrícula ocorrerá dias 18 e 19 de março,  a análise da documentação de 21 a 27 de março de 2019. E a confirmação de matrícula está prevista para o dia 29 de março.

A RELAÇÃO DE CONVOCADOS pode ser acessada no link:

https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/etapa/381/campus/19/

registrado em: ,