Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2019 > 02 > Campus Guarabira realiza colação de grau do curso superior em Gestão Comercial

Noticia

Campus Guarabira realiza colação de grau do curso superior em Gestão Comercial

O evento contou com a presença de pais, familiares, servidores docentes e técnicos.
por publicado: 21/02/2019 10h10 última modificação: 21/02/2019 10h20

Na última quarta-feira (20/02), ocorreu a solenidade de Colação de Grau do Curso Superior Tecnológico em Gestão Comercial, no Hall do Bloco Administrativo do IFPB Guarabira.

O evento contou com a presença de pais, familiares, servidores docentes e técnicos. O professor Degmar dos Anjos, Diretor de Educação Profissional do IFPB, representou o reitor Cícero Nicácio na cerimônia. Ainda compuseram a mesa de honra, a coordenadora do curso, professora Taysa Tamara Viana Machado, o Diretor de Desenvolvimento de Ensino, professor Erick Melo, a Diretora de Administração e Planejamento, Maria Osmarina Mendonça e do patrono da turma, professor José Augusto Lopes Viana.

Mais doze novos tecnólogos em Gestão Comercial colaram grau, numa cerimônia que contou ainda com o descerramento da placa, realizada pela oradora da turma Mayara Marques e o patrono professor José Augusto.

A noite foi animada pela Banda IFMusic, projeto de extensão musical do Campus Guarabira e ao término do evento foi servido um coffee break aos presentes.

Para acessar as demais fotos do evento, acesse aqui

registrado em: