Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2018 > 07 > Projeto de Extensão IFMusic divulga lista de aprovados na seleção simplificada

Noticia

Projeto de Extensão IFMusic divulga lista de aprovados na seleção simplificada

O projeto tem como objetivo principal ampliar e facilitar o acesso à linguagem musical por meio de apresentações, oportunizando o contato e a familiarização com os diversos gêneros musicais
por publicado: 21/07/2018 00h12 última modificação: 21/07/2018 00h12

A Coordenação de Extensão do Campus Guarabira e do Projeto IFMusic publicou a lista de aprovados do processo de seleção simplificada de discentes voluntários para 2018.

O projeto tem como objetivo principal ampliar e facilitar o acesso a linguagem musical por meio de apresentações musicais oportunizando o contato e a familiarização, dos integrantes do projeto, como do público interno e externo do campus, com os diversos gêneros musicais através da audição, fruição e apreciação das apresentações, além de desenvolver e aperfeiçoar as técnicas e habilidades musicais.

Foram escolhidas duas vozes masculinas e femininas, além de um baterista e um contrabaixista. Os selecionados se juntarão aos demais integrantes do projeto para as atividades artísticas durante o ano letivo de 2018. 

registrado em: