Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2018 > 06 > Projeto IFMusic participa da VI Semana Cultural do Campus Patos

Noticia

Projeto IFMusic participa da VI Semana Cultural do Campus Patos

O evento ocorre de 11 a 15 de junho de 2018 e tem como tema “A arte como possibilidade de expressão e construção das subjetividades”
por publicado: 13/06/2018 23h52 última modificação: 14/06/2018 05h26

O Instituto Federal da Paraíba Campus Patos promove entre os dias 11 a 15 de junho de 2018 a VI Semana Cultural. O evento tem como tema “A arte como possibilidade de expressão e construção das subjetividades”.

Durante essa semana são realizadas apresentações culturais, exposição de trabalhos, oficinas, palestras, minicursos e uma mostra da produção cinematográfica paraibana, com o premiado diretor Kennel Rógis, além de exposições de artes.

E nesta quarta-feira (13/06), a VI Semana Cultural contou com a participação da Banda IFMusic, projeto de extensão do Campus Guarabira, coordenado pela professora Líbna Naftali, que animou os presentes com muito forró pé-de-serra e canções de músicos paraibanos, com Flávio José, Zé Ramalho, Alcimar Monteiro, entre outros. O evento ainda teve a apresentação do Coletivo Rouxinol, grupo de teatro do IFPB Campus Cabedelo.

Veja as fotos: 1º dia da Semana Cultural

                         2º dia da Semana Cultural