Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2018 > 06 > 2ª Edição do IF em Cantos é realizado com sucesso

2ª Edição do IF em Cantos é realizado com sucesso

O evento contou com a participação da guarabirense Ranna Andrade, semifinalista do The Voice Kids, que compôs a banca de jurados
por publicado: 06/06/2018 15h29 última modificação: 02/09/2018 22h33

O Segundo Festival de Canto do IFPB Guarabira foi realizado na manhã desta quarta-feira (06/06), no bloco administrativo do Campus, com a participação da guarabirense Ranna Andrade, semifinalista do The Voice Kids, ela compôs a banca de jurados, juntamente com a Professora Tâmara Cruz do IFPB João Pessoa, além dos professores Willian Pereira, Alessandro Dantas e Erivan Jr.

Ao som da banda IFMusic, doze candidatos, alunos do IFPB Guarabira, apresentaram-se no palco do 2º IF em Cantos e, ao final, foram escolhidos os três primeiros colocados.

Em terceiro lugar ficaram as alunas Lays Angélica Marques Martins e Yasmim dos Santos Morais, apresentando a música Anunciação. Em segundo lugar tivemos a dupla Letícia Pontes e Mayara Brito, com a música Asa Branca. E a grande vencedora foi a aluna Júlia Tavares do 3º ano de Edificações, com a canção Quero Conhecer Jesus. A aluna será a representante do Campus na próxima edição do Fest’iN.

Para a coordenadora do evento, Libna Naftali, professora de Arte do Campus: “o evento já tornou-se um marco para a instituição e um espaço para descoberta de novos talentos.”

As demais fotos do evento estão disponíveis no link.