Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2018 > 05 > Campus Guarabira prorroga inscrições para a assistência estudantil

Campus Guarabira prorroga inscrições para a assistência estudantil

O período de inscrição foi prorrogado até o dia 10 de junho e a divulgação do resultado final foi retificado para o dia 06 de julho de 2018
por publicado: 17/05/2018 12h48 última modificação: 04/06/2018 10h56

A Diretora de Desenvolvimento do Ensino do Instituto Federal da Paraíba, campus Guarabira, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, tornou pública as inscrições para os Programas de Auxílios: Alimentação, Transporte e Moradia Estudantil para o ano letivo de 2018.

Os Programas de Assistência Estudantil são destinados aos estudantes em vulnerabilidade social, cuja renda bruta familiar per capita seja, menor ou igual a 1,5 (um e meio) salário mínimo vigente, que estejam frequentando um dos cursos do IFPB do Campus Guarabira, e que tenham, obrigatoriamente, conta bancária.

As inscrições deverão ser realizadas no SUAP – Sistema Unificado de Administração Pública – Módulo Assistência Estudantil. Os alunos que porventura não possuírem cadastro no SUAP, deverão procurar o Controle Acadêmico do Campus para criar matrícula vínculo institucional. Os discentes do Campus Guarabira devem acessar o SUAP no endereço: https://suap.ifpb.edu.br

O quantitativo de discentes a serem beneficiados nos respectivos Programas, bem como o respectivo valor, se encontra especificado abaixo:

PROGRAMA:

ALIMENTAÇÃO
VAGAS: 143 (ampla concorrência) e 8 (pessoa com deficiência)
VALOR: R$ 160,00

TRANSPORTE Municipal
VALOR: R$ 90,00
VAGAS: 29 (ampla concorrência) e 2 (pessoa com deficiência)
TRANSPORTE Intermunicipal
VALOR: R$ 150,00
VAGAS: 93 (ampla concorrência) e 5 (pessoa com deficiência)

MORADIA
VAGAS: 05 (ampla concorrência) e 1 (pessoa com deficiência)
VALOR: R$ 300,00

O período de inscrição foi prorrogado até o dia 10 de junho de 2018. Já a divulgação do resultado final foi retificado para o dia 06 de julho, por conta do período de paralisação durante a greve dos caminhoneiros em nosso país. Para maiores informações acesse o edital retificado aqui.