Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 12 > Diretor de Ensino do IFPB Guarabira recebe comenda de Mérito Educacional

Diretor de Ensino do IFPB Guarabira recebe comenda de Mérito Educacional

A solenidade foi realizada pela Câmara Municipal de Guarabira na tarde da última quinta-feira (14/12).
por publicado: 16/12/2017 00h00 última modificação: 20/12/2017 19h08

A Câmara Municipal de Guarabira promoveu na tarde desta quinta-feira, 14 de dezembro, a outorga da Comenda Municipal do Mérito Educacional Professora "Maria Eulália Cantalice" ao Diretor de Desenvolvimento de Ensino do IFPB Campus Guarabira, professor Erick Melo.

A comenda foi uma propositura do Vereador Júnior Ferreira, diante dos relevantes serviços prestados pelo professor Erick Augusto Gomes de Melo à cidade de Guarabira, por meio das ações do IFPB, que está há mais de seis anos transformando a realidade de muitos alunos da Rainha do Brejo e das cidades circunvizinhas.

Segundo o professor Erick Melo: "a comenda representa apenas a confirmação de um trabalho feito não só por mim, mas por todos aqueles que fazem o IFPB Campus Guarabira, diuturnamente, uma instituição de ensino federal que vem mudando a realidade dos jovens e adultos do Brejo paraibano", frisou ele.