Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 11 > Campus Guarabira abre seleção para estagiários

Campus Guarabira abre seleção para estagiários

O IFPB Guarabira está ofertando 01 (uma) vaga, para alunos de Licenciatura em Pedagogia, regularmente matriculados do 2º ao 6º período (manhã) ou 2º ao 8º período (noite)
por publicado: 17/11/2017 23h37 última modificação: 17/11/2017 23h38

O Diretor Geral do Campus Guarabira, do Instituto Federal da Paraíba – IFPB, no uso de suas atribuições, torna público a abertura de inscrições e das normas para o Processo Seletivo para Contratação de Estagiários.

O programa de estágios no IFPB – Campus Guarabira objetiva proporcionar a preparação do estudante para o trabalho produtivo e para o desenvolvimento da vida cidadã, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional, na inter-relação existente entre o conhecimento teórico e prático inerentes à formação em qualquer um dos níveis de ensino.

O IFPB Guarabira está ofertando 01 (UMA) vaga, para alunos de Licenciatura em Pedagogia, regularmente matriculados do 2º ao 6º período (manhã) ou 2º ao 8º período (noite). Só poderão concorrer as vagas de estágio apenas alunos cujo Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) seja igual ou superior a 7,0 (sete) ou 70 (setenta).

O estagiário de nível superior receberá bolsa de estágio no valor de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais), equivalentes à carga horária de 20 (vinte) horas semanais. O estágio terá duração de um semestre, podendo ser prorrogado por, no máximo, mais três semestres, mediante disponibilidade de orçamento, avaliação de desempenho e interesse da administração.

As inscrições ocorrerão no setor de protocolo, que funciona na sala denominada Sala da NTI (Núcleo da Tecnologia da Informação), do IFPB, Campus Guarabira - GB, localizado na Rua Professor Carlos Leonardo Arcoverde, Rodovia PB 057 - KM-02 - S/N, CEP: 58200-000, Guarabira (PB), no período de 17 de novembro a 28 de novembro de 2017, das 8 às 14h com a documentação especificada no item 3.6 do Edital.

A data provável para divulgação do resultado final será dia 20 de dezembro de 2017, através do endereço eletrônico http://www.ifpb.edu.br/campi/guarabira/editais

O edital da seleção pode ser acessado no link, como também os anexos, nos quais constam a ficha de inscrição e o quadro de vagas.