Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 10 > Divulgado resultado preliminar do novo Edital de Assistência Estudantil

Divulgado resultado preliminar do novo Edital de Assistência Estudantil

O período de recursos será nos dias 17 e 19 de outubro. A análise dos mesmos ocorrerá entre os dias 20 e 23/10. E a previsão de divulgação final do resultado será no dia 24 desse mês.
por publicado: 16/10/2017 18h03 última modificação: 18/10/2017 12h04

A Diretora de Desenvolvimento do Ensino do Instituto Federal da Paraíba, Campus Guarabira, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, torna público  o Resultado Preliminar dos Programas de Auxílios: Alimentação, Transporte e Moradia Estudantil para o ano letivo de 2017 destinado aos alunos que não concorreram ou ficaram no cadastro de reserva no EDITAL PNAES Nº 01/2017.

Os Programas de Assistência Estudantil são destinados aos estudantes em vulnerabilidade social, cuja renda bruta familiar per capita seja, prioritariamente, menor ou igual a 1,5 (um e meio) salário mínimo vigente, que estejam frequentando um dos cursos do IFPB do Campus Guarabira, e que tenham, obrigatoriamente, conta bancária.

As inscrições foram ser realizadas no Suap – Sistema Unificado de Administração Pública – Módulo Assistência Estudantil.

O período de inscrição foi de 27 de setembro a 03 de outubro. Já a análise social ocorreu de 04 a 11 de outubro. O período de recursos  será nos dias 17 e 19 de outubro.  A análise dos mesmos ocorrerá entre os dias 20 e 23/10. E a previsão de divulgação final do resultado será dia 24/10.

Para maiores informações, basta acessar o EDITAL RETIFICADO ou ainda entrar em contato com a Coordenação de Pedagógica de Apoio ao Estudante do campus, pelo telefone: (083) 98126-6217.